Espero que Lula aplique o que deu certo com ele, e não o que deu errado com Dilma, diz Meirelles

CDPP

Ex-ministro da Fazenda, que já declarou apoio ao petista na corrida presidencial, afirmou em entrevista à CNN que Lula irá fazer um governo pragmático

CNN Brasil

O ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles reforçou, em entrevista à CNN, seu apoio ao candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva, e afirmou ter confiança de que o petista fará um governo pragmático e responsável do ponto de vista econômico.

“Eu participei do governo Lula por oito anos (…). O que eu vi durante esse período com ele foi um governo que manteve a responsabilidade fiscal, que também manteve a independência do Banco Central, pudemos cumprir as metas de inflação, e tudo isso junto gerou crescimento e geração de emprego”, disse Meirelles.

“Eu não tenho dúvidas de que ele tem plena consciência de que deverá aplicar uma política que deu certo com ele próprio, versus políticas que deram errado em outro governo.”

Link da publicação: https://www.cnnbrasil.com.br/business/espero-que-lula-aplique-o-que-deu-certo-com-ele-e-nao-o-que-deu-errado-com-dilma-diz-meirelles/

As opiniões aqui expressas são do autor e não refletem necessariamente as do CDPP, tampouco as dos demais associados.

ESCRITO POR

CDPP

CDPPLer mais

Ouvir conteúdo

0 palavras · ~1 min de leitura

Publicações Recentes

Lula não deve dar guinada para melhor no seu quarto mandato, diz Alexandre Schwartsman

CDPP
·

'Será preciso dar uma guinada de 180° na economia', diz ex-diretor do Banco Central sobre novo governo de Lula

CDPP
·

Fazenda deve ter alguém favorável à mudança, diz Meirelles à CNN

CDPP
·

'Reação dos mercados é excessiva, mas Lula deve agir em três meses', diz Giannetti

CDPP
·
Podcast

Podcast do CDPP